Noticias

Noticias

Tirullipa diz que DJ Ivis merece ‘segunda chance’ após agressão à mulher e é criticado

 

Foto: Divulgação

O comediante Tirullipa causou revolta nas redes após publicar uma série de stories no Instagram, nos quais comenta o caso de agressão cometida por DJ Ivis à mulher (relembre aqui e aqui), cita o talento do músico e trabalhos realizados em conjunto, e defende que o artista seja perdoado.

Diferente de outras celebridades, que romperam com o músico, o humorista relembrou com alegria as antigas parcerias com DJ Ivis. “Agora é com a Justiça, vamos ver o que vai dar, deixa ele lá pagando pelo que ele fez. Participei do clipe dele, foi maravilhoso, foi massa, não me arrependo de ter feito parte”, declarou Tirullipa, destacando que por ser pai de duas meninas não podia “ficar quieto” e se calar. “Eu jamais vou querer isso para as minhas filhas, então eu pensei. eu preciso falar aqui. E eu fiz, mas chegou até aqui, parou. Não vou mais falar sobre isso porque ele vai pagar”, acrescentou.

Thank you for watching

Ao final, ele elogiou o trabalho de DJ Ivis e defendeu que o colega seja perdoado. “Que Deus abençoe ele, um cara talentosíssimo, não anula as coisas que ele fez, um cara de um talento absurdo, de composições maravilhosas. Um cara que brilhou bastante e fez um trabalho maravilhoso para todos nós”, disse Tirullipa, afirmando que “em questão de caráter ele não conseguiu ser referência pra gente, mas tudo tem uma segunda chance, uma oportunidade”. 

O humorista alega ainda que as pessoas não sabem “de fato o que ele vem passando”, mas que “nada justifica agressão”. “ Que ele possa repensar no que ele fez, que ele possa se tornar um novo homem, um homem de Deus. Acho que o que faltou para o DJ foi Deus”, concluiu. 

Após a divulgação dos vídeos, o público questionou a coerência do comediante. “O Tirullipa disse que o agressor de mulher, DJ Ivis, merece uma segunda chance… Mas onde estava a empatia na hora de se aproveitar do cancelamento em massa pra ganhar likes com o nome da Karol Conka?”, questionou uma conta no Twitter, em referência ao fato dele ter cancelado a cantora após os incidentes ocorridos no Big Brother Brasil.

“Tirullipa exemplificou bem como funciona a hipocrisia de alguns cristãos: ignoram a vítima e usam a carta mágica do perdão para colocar o agressor no colinho benevolente do senhor. Redenção ilusória para encobrir uma realidade de violência. Pro inferno Tirullipa e DJ Ivis!”, comentou um homem. “O Tirullipa NUNCA se posiciona sobre causa importante nenhuma… Aí vem defender o DJ Ivis. Tomar no **, forçado do ca*****”, disse outro.

Fonte: Bahia Notícias

Tecnologia do Blogger.