Noticias

Noticias

Operação Policial em Iaçu cumpre quatro mandados de prisão

 


Na data de hoje, foi deflagrada uma Operação Policial Conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Iaçu para o cumprimento de quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão. Na ocasião, os quatro homens presos foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Polícia de Iaçu onde aguardam manifestação da Justiça e conclusão das investigações. 

A operação decorre de uma investigação da polícia civil de Iaçu que apura um homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreram nos últimos meses no distrito de João Amaro. Para a deflagração da operação foram empregadas cerca de 09 (nove) viaturas policiais, entre policiais civis de Itaberaba, Mundo Novo, Macajuba e Iaçu, e policiais militares de Iaçu, Marcionílio Souza, CETO e Rondesp Chapada.

 Foram mobilizados mais de vinte e cinco policiais entre civis e militares sob o comando dos Delegados Dr. Geraldo Adolfo, Coordenador Regional da 12ª Coorpin, Dr. Fabio Pereira, titular de Itaberaba, Dr. Thiago Costa, titular de Iaçu, e Dr. Atilano Campos, titular de Mundo Novo, além do efetivo policial militar que estava sob o comando do Capitão Cerqueira, do Tenente Braz da CETO, do Tenente Elder da Rondesp, do Tenente Lázaro da PM de Iaçu e do Tenente Menezes da PM de Marcionílio Souza.


Fonte: Delegacia Territorial de Iaçu

Tecnologia do Blogger.