Noticias

Noticias

Zé Felipe e Virgínia dão detalhes sobre a vida sexual do casal após nascimento da filha, Maria Alice

 

Créditos da Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

A influenciadora digital de 22 anos, Virgínia Fonseca, e marido dela, Zé Felipe, 23, usaram as redes sociais para dar detalhes aos fãs sobre a vida sexual deles após o nascimento da primeira filha, Maria Alice, no final do mês de maio.

Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Fonseca, o casal que é um fenômeno de engajamento, declarou que ainda não tive relações desde o parto da primeira filha. "Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", disparou Zé Felipe. Virgínia complementou: "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar.", concluiu.

Os fãs, ainda bastante curiosos em relação à intimidade dos dois, quiseram saber o que eles fazem para não caírem na rotina. A  influenciadora declarou que eles "vivem a rotina". Zé ponderou que, quando Virginia retirar os pontos da cesárea, os dois irão retomar a vida sexual com normalidade. "Vai tirar os pontos já, já. Aí vai dar certo", garantiu o cantor.

Por fim, Virgínia contou que agora eles poderão aproveitar um pouco mais o relacionamento e viajarem juntos com a Maria Alice. "Desde que eu conheci o Zé, eu estou grávida. Então a gente não aproveitou muito. Mas agora poderemos viajar com a Maria", finalizou a influencer que chegou a falar, na última semana sobre seus planos de engravidar novamente:

"Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses", disse ela na ocasião.

Maria Alice, que tem 15 dias de vida, já chegou a ganhar uma joia de grife avaliada em R$ 2,1 mil.

Fonte: Aratu On

Tecnologia do Blogger.