Noticias

Noticias

Polícia identifica motorista que invadiu bar e deixou pessoas feridas em Feira de Santana

Vídeo: Carro invade bar e deixa pessoas feridas em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Bahia

 A polícia identificou, nesta segunda-feira (14), a motorista que invadiu um bar e deixou pessoas feridas em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador (clique e veja). A mulher foi intimada e deve prestar depoimento nas próximas horas.

De acordo com o dono do bar, que não teve a identidade revelada, a mulher estava no estabelecimento e depois que ela saiu, pegou o carro, que estava estacionado do outro lado da rua, engatou a ré e acelerou.

Thank you for watching

Segundo a polícia, a condutora pagou um guincho e retirou o carro de onde aconteceu o acidente. O veículo foi encontrado em uma borracharia em outro bairro de Feira de Santana. O local, no entanto, não foi detalhado.

A principal linha de investigação da polícia é de que a mulher estava bêbada e engatou a ré do carro por engano. Porém, pretende ouvir outras pessoas para saber como a história aconteceu.

Caso

Um carro invadiu um bar na Rua São Domingos, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de sábado (12). O local estava cheio e várias pessoas ficaram feridas e duas delas precisaram ser hospitalizadas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.

A mulher perdeu o controle da direção durante uma ré. O carro subiu na calçada e atropelou várias pessoas que estavam sentadas no bar e de pé.

Algumas mesas foram atingidas pelo veículo, e uma delas tinha oito pessoas. Duas pessoas que estavam nessa mesa tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas, nem se seguem hospitalizadas.

A motorista fugiu logo em seguida, sem prestar socorro às vítimas. O impacto do acidente foi tão forte, que parte do teto do bar desabou. Um rastro de destruição ficou no local, com muitas garrafas quebradas e mesas destruídas. 

Fonte: G1

Tecnologia do Blogger.