Noticias

Noticias

Devinho Novaes é detido por participar de festa e descumprir restrições em Aracaju

 

Créditos da Foto: Instagram/@devinhonovaes_oficial

O cantor Devinho Novaes e outras pessoas foram detidas na madrugada desta sexta-feira (4/6), pela Polícia Militar, por participar de uma festa, descumprindo medidas de restrições estaduais em virtude da pandemia do novo coronavírus, e promovendo perturbação do sossego no bairro Aruana, em Aracaju. 

Ele foi levado por policiais para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, por crimes de perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária. O artista foi liberado em seguida.

De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, os policiais verificaram uso de bebidas alcoólicas e sons de mala de carro. “Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos. Diante desse fato, foi solicitado apoio de outros policiais. Um dos envolvidos, se exaltou e partiu para o enfretamento da ação policial. Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. Um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe”, disse, por meio de nota, a corporação. 

DEFESA

No local, havia cerca de 20 pessoas. Também por nota, a assessoria de Devinho ressalta que o cantor colaborou com o trabalho dos agentes e assinou a advertência, se comprometendo a não participar de eventos.

“O artista foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para  comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana, e chegou encontrou cerca de 20 pessoaa e logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa. Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em nao participar de eventos. O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”, diz a nota.

Fonte: AratuOn

Tecnologia do Blogger.