Noticias

Noticias

MC Kevin bebeu o suficiente para ter descontrole físico e emocional, diz laudo

Foto: redes sociais

 O laudo feito no corpo de MC Kevin apontou uma concentração de álcool de 13 dg/L. Esta quantidade, segundo parâmetros de intoxicação alcoólica, é capaz de gerar um comportamento “agitado”, com sintomas de descontrole físico e emocional.

O resultado do exame corrobora com a versão apresentada por testemunhas que Kevin ingeriu grande quantidade de gim, uísque e cerveja na manhã e na tarde do dia 16 de maio, antes de cair da varanda do quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Thank you for watching

Em entrevista ao jornal Extra, o perito Nelson Massini explicou que o teor de álcool encontrado no corpo de Kevin é considerado médio, numa escala de sobriedade até a morte de um indivíduo. Nesse patamar, a pessoa tende a apresentar incoordenação, perda do julgamento crítico e da memórias e tempo de reação aumentado.

Últimas horas
Os depoimentos do caso apontaram que Kevin chegou na praia acompanhado de Victor Elias Fontenele, Jhonatas Augusto Cruz e Gabriel, por volta de 13h. Em um quiosque, conheceram a modelo Bianca Domingues, durante a tarde.

No estabelecimento, o grupo consumiu R$ 1.555,40 no estabelecimento – apenas com bebida alcoólica, que inclui caipirinha, caipivodka, cerveja, tequila, gim, e de enérgico, foram desembolsados R$ 1.070.

Por volta de 17h, Kevin, Victor e Bianca foram para a suíte 502 a fim de manterem relações sexuais. Quando estava com a modelo na varanda, o funkeiro teria tentado passar pra o andar de baixo, supostamente com receio de que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que também estava hospedada no hotel, flagrasse a traição.

Ele teria desequilibrado e caído de uma altura de 15 metros. Kevin foi levado até um hospital, onde morreu.

Os depoimentos apontam ainda que Kevin consumiu drogas sintéticas (MD) e maconha durante o dia. O exame toxicológico feito no Instituto Médico Legal (IML) sobre esse quesito deverá ficar pronto na próxima semana. 

Fonte: Correios 24h

Tecnologia do Blogger.