Noticias

Noticias

IAÇU: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO EM JOÃO AMARO

 


 Após intensa investigação policial, que apura um homicídio qualificado ocorrido no distrito de João Amaro,  que aconteceu na semana passada, a autoridade policial que preside o inquérito passou a confeccionar as representações pela prisão preventiva dos três suspeitos de terem cometido o crime.

No dia de hoje, foi deflagrada uma ação conjunta das polícias civil e militar da cidade de Iaçu, com apoio da Polícia Militar de Marcionílio Souza, para dar cumprimento à decisão judicial de prisão preventiva e localizar os investigados, tendo sido na ocasião todos eles devidamente capturados. 


É importante salientar que um deles se encontra ferido na testa, provavelmente por disparos de arma de fogo que foram efetuados por populares que se revoltaram com o crime.

Esse suspeito foi socorrido para o hospital Municipal de Iaçu e depois regulado ao HGE em Salvador, onde se encontra custodiado no momento.

Os outros dois presos se encontram recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia de Iaçu à disposição da Justiça.

As armas envolvidas no crime foram todas recuperadas e serão encaminhadas ainda hoje para o Departamento de Polícia Técnica

Tecnologia do Blogger.