Amizade pós-BBB: Rodolffo será padrinho de casamento de Caio

 

Foto: Reprodução

O ship Caiolffo permanece fora do Big Brother Brasil. A amizade entre o cantor Rodolffo e o fazendeiro Caio Afiune só fortaleceu com o fim do reality show, e prova disso foi o “sim” dado pelo sertanejo ao pedido do fã que acabou se tornando amigo.

Ao Gshow, Caio revelou que o intérprete de ‘Batom de Cereja’ aceitou ser padrinho do seu casamento com Waléria Motta. “Ele ficou muito feliz e satisfeito. Não foi só por ficarmos juntos lá dentro da casa, mas pela intensidade, veracidade. Por todo apoio emocional que ele me deu lá dentro“, disse Caio.

Thank you for watching

Fora do jogo, Caio já chegou a homenagear o amigo ao usar um short com a estampa do ‘Batom de Cereja’, além de passar uma noite ao lado do amigo na reta final do BBB.

Religioso, Caio revelou ao Gshow o desejo de fazer o casamento na Igreja, mas a cerimônia só deve acontecer quando a pandemia acabar.

“Eu quero essa benção da Igreja e o compromisso, ter o meu sobrenome no nome dela. É uma forma de mostrar ainda mais amor. Trazer ainda mais união. Tentar mostra que é o que eu quero para o resto da minha vida. Fazemos questão demais da conta de ter isso no religioso”, garantiu. 

Fonte:Bahia.ba

Iaçu Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin