Noticias

Noticias

Oito ocupantes de carro de passeio ficam feridos após batida com caminhão na Bahia

 

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou oito pessoas feridas em um trecho da BR-330, próximo à cidade de Jitaúna, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (14) e todos os feridos estavam dentro do carro de passeio, entre elas uma criança de três anos e um bebê de nove meses.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu na lateral do caminhão, que ficou às margens da pista. Com a colisão, o veículo menor parou no acostamento.

Entre os ocupantes dos automóveis, três vítimas tiveram ferimentos graves e outras cinco foram atingidas em menor intensidade. Não houve registro de morte no acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os feridos e encaminhou para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Por causa do impacto no sistema de combustíveis do caminhão, muito óleo foi derramado na pista e a via precisou ser interditada. Os veículos foram retirados e os agentes da PRF liberaram a rodovia cerca de uma hora depois.

Fonte: G1

Tecnologia do Blogger.