Noticias

Noticias

Jovem de 19 anos é morta pelo ex após recusar buquê de flores para reatar namoro

 

Crédito da Foto: arquivo pessoal

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado no município de Araçariguama, São Paulo. O agressor também feriu a mãe da vítima, que foi atendida e está estável no pronto-socorro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, Rafael Araújo e Alessandra Costa namoravam e terminaram há três meses. No entanto, o rapaz tentou por várias vezes reatar o relacionamento.

Dias antes do crime, ele foi até um local alto no interior da cidade, ligou para a jovem e ameaçou se jogar de lá caso eles não reatassem o namoro. Durante o ocorrido, Alessandra foi até o rapaz e conseguiu acalmá-lo. 

Na segunda-feira (15/3), Rafael foi até a casa de Alessandra com um buquê de flores, mas ela recusou o presente e, mais uma vez, se negou a reatar o relacionamento com o rapaz. Ele então teria tirado um canivete do bolso e a golpeado. A mãe de Alessandra tentou impedir o ataque e foi ferida nas mãos. Ao menos 10 golpes atingiram Alessandra. Ela foi golpeada no abdômen, tórax, braço esquerdo, perna, costas e mão.

O advogado de defesa, Vinicius Bellini, disse que Rafael agiu "por impulso" e que "está arrependido". "Foi um crime que acabou com a vida dele e a vida da menina. Infelizmente ele tomou essa atitude. Está muito arrependido", afirmou ao Uol.

Ainda segundo o advogado de defesa, o casal namorou por um ano, chegou a terminar, mas reatou logo em seguida. Em fevereiro, Alessandra rompeu o relacionamento em definitivo e, desde então, Araújo a procurava.

Após o crime, Rafael fugiu, mas pediu ajuda do tio para se entregar na terça-feira (16/3). A Justiça decretou prisão temporária de 30 dias, que deve ser renovada por mais 30. Ele está preso na cadeia de São Roque, cidade vizinha.

Fonte: Aratu On

Tecnologia do Blogger.