Noticias

Noticias

Festa de Gil é interrompida mais cedo e participantes temem ser por ‘piora’ da Covid

Foto: Reprodução / Globo

A quebra de protocolo de Tiago Leifert na última terça-feira (23) ao falar com os participantes do Big Brother Brasil 21 sobre a atual situação da pandemia da Covid-19 por causa do descaso de Sarah com a doença trouxe reflexos para a festa do líder Gilberto na madrugada desta quinta-feira (25).

Isso porque o evento foi encerrado por volta das 5h30 e eles estranharam o evento acabar mais cedo do que o usual e reclamaram que ainda não tinha amanhecido. Depois, brincaram que seria mais uma volta de Carla Diaz. Em seguida, uma voz da produção pediu para quem fosse dormir no quarto do líder levar todas as malas. Os competidores estranharam o contato inédito feito durante uma festa e algumas pessoas, como Pocah, Camilla e Juliette, ficaram com medo.


Eles foram para a sala e passaram a especular qual seria o motivo da interrupção e associaram a pandemia. Juliette tentou ir para o confessionário para tentar ter esclarecimentos com os produtores do reality, mas não teve resposta. “Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu. “Ô voz, dá uma luz”, suplicou Thaís. Fiuk comentou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”.

Depois Camilla de Lucas e Rodolffo apontaram que isso deve ter ocorrido por conta de alguma futura dinâmica e que se fosse algo sério, o comunicado seria de outra forma. Após a agonia instaurada, a produção mandou um novo recado. “Crianças, está tudo bem. Descansem”. 

Fonte: Bahia Notícias



Tecnologia do Blogger.