Noticias

Noticias

Digital Influencer de Iaçu faz sucesso ao lado de Marquinhos Navais e Abdias Melo em São Paulo

 


O digital Influencer Luiz Henrique do município de Iaçu, esteve marcando presença com Marquinhos Navais e Abdias Melo dois artistas famosos nesta quarta-feira (11/02) em São Paulo.

Marquinho Navais aparece ao lado de Luiz Henrique cantando a música do cantor Tierry que viralizou nas redes sociais.


" Foi maravilhoso está com esses artistas que estão fazendo muito sucesso na Internet, sair de Iaçu para vir em São Paulo participar de um evento com digitais influencer e blogueiros de todo Brasil, já conheci esses dois que me acolheram muito bem, me motivaram e compartilhou seus conhecimentos comigo, quero agradecer a Deus e a todos que gostam e confiam em meu trabalho. Agradeço também ao meu assessor e empresário Silvoney Santos. finalizou Luiz Henrique.


 Marquinhos Navais estourou nas redes sociais por conta de um vídeo que gravou cantando no metrô de Pernambuco. O jovem começou a cantar aos 10 anos de idade no coral da igreja, mas foi só aos 16 que ele começou a usar a arte para ter uma fonte de renda. Na época, a família do cantor estava passando por problemas financeiros e Marquinhos conseguiu um violão emprestado, aprendeu a tocar em 20 dias e foi se apresentar no transporte público.


O humorista e também empresário Abdias Melo vem fazendo grande sucesso em todo Brasil e no mundo. Seus vídeos virais de comédia ajudam milhares de pessoas a se distraírem nesta quarentena. Além de comediante, Abdias também é empresário de artistas conhecidos. O digital influencer Ni do Badoque, conhecido como o ‘rei das trolagens’ está nesta lista. A dupla vem ganhando espaço nos Estados Unidos. Um dos maiores programas da TV americana, The Comedy, exibe semanalmente seus vídeos de ‘trolagens’ de maiores sucessos.

Tecnologia do Blogger.