Noticias

Noticias

Coletiva: Prefeito Ricardo Mascarenhas anuncia novo secretariado para nova gestão.

 



Na noite dessa última terça-feira (05), o prefeito Ricardo Mascarenhas realizou uma coletiva de imprensa virtual para anunciar os nomes dos novos secretários da Administração Municipal da nova gestão.

Na ocasião, o gestor apresentou a nova identidade visual do Governo Municipal e falou sobre as ações previstas para os primeiros cem dias de gestão.

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes da Prefeitura de Itaberaba, respeitando as medidas restritivas de distanciamento social, devido à pandemia do coronavírus.

Novos nomes assumiram secretaria e órgãos do segundo escalão do Governo Municipal. As mudanças visam promover ajustes e aprimorar ainda mais a prestação dos serviços públicos à população.

Para a próxima gestão algumas pastas e secretarias foram reestruturadas, com novos nomes: Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo, Thomas Vinicius Mandinga, Ouvidoria Municipal, Maria José Novaes, e na Controladoria, Bruno Victor de Oliveira.

Permanecem na segunda gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas, a secretária de Ação Social e Cidadania, Suzana Freitas Matias, o secretário de Administração, Modernização e Informação, José Francisco Almeida, o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Fabrício Martinez, o secretário de Cultura, Márcio Vaz Magalhães, a secretária de Comunicação e Informação Social, Flávia Rezende, a secretária de Educação, Nogma de Andrade Brito, o secretário da Fazenda, Natanaelson dos Santos, o secretário de Governo, Zenildo Nascimento, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Novaes e o secretário de Saúde, João Rodrigues Junior.

“Nos próximos quatro anos faremos mais uma gestão comprometida com a transparência, seriedade e com o progresso da nossa cidade. Vamos priorizar a geração de emprego e renda, com ações focadas no desenvolvimento econômico. Assim como a saúde e a educação, vamos fomentar o setor do comércio e da indústria”, afirmou o prefeito.

Ele fez questão de destacar a escolha do secretariado. “Esse time terá um trabalho muito intenso e dedicado pelos próximos quatro anos para continuar desenvolvendo a nossa cidade em todas as áreas”, completou.

Fonte: ASCOM

Tecnologia do Blogger.