Noticias

Noticias

Corro é diplomado prefeito de Marcionilio Souza pelos próximos quatro anos


Herminio José Oliveira Mercês (Corró -PP
) comemorou a sua primeira diplomação como prefeito eleito de Marcionílio Souza. A solenidade aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) e o futuro gestor fez questão de exibir seu diploma. Além do prefeito e do vice-prefeito, vereadores e suplentes também receberam o certificado de diplomação. Em entrevista ao site Iaçu Notícias, Corró falou sobre os desafios da nova gestão a partir do próximo ano.

“Nossa principal meta é muito trabalho, sobretudo, uma disposição muito reforçada pelo crédito que a população de Marcionílio Souza nos deu. Agradeço pela confiança de cada um de vocês. Vamos trabalhar juntos, para construção de um novo tempo para nossa cidade. 

ELEIÇÕES EM MARCIONÍLIO SOUZA

Corró, do PP, foi eleito prefeito de Marcionílio Souza (BA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Corró teve 52,36% dos votos. Foram 3.013 votos no total. O candidato derrotou Edson Brito, que ficou em segundo lugar com 42,08% (2.421 votos).A eleição em Marcionílio Souza teve 21,68% de abstenção, 1,02% votos brancos e 4,42% votos nulos. 

Corró e Mirinho fazem parte da coligação Construindo uma Nova História, formada pelos partidos PP, REPUBLICANOS, PTB e DEM.

Veja o resultado após o fim da apuração:
Corró - PP - 52,36%
Edson Brito - PSD - 42,08%
Jiliarde Santana - PSC - 4,33%
Olival - PSB - 1,23%

Confira as fotos da diplomação:













































































Tecnologia do Blogger.