Noticias

Noticias

Lusitânia Carmo defende espaço da mulher na política em Iaçu

A pré-candidata a vereadora Lusitânia Carmo, mais conhecida como professora Lusitânia, tem destacado sua pré-campanha para eleição municipal de 2020. A liderança política faz parte do grupo do pré-candidato Jau Ribeiro (PP).
Com o título "Mulher na Política", Lusitânia utilizou sua rede social para anunciar sua pré-candidatura a vereadora, defendendo espaço da mulher na política, bem estar social e a igualdade e equidade de direitos.

Sou Lusitânia Carmo, natural desta linda cidade Iaçu, sou Professora, formada em magistério, Graduada em Pedagogia e Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Quero primeiro lugar agradecer a Deus pela oportunidade que ele me concede de hoje poder ser a voz do meu amado povo Iaçuense. 

Por muitos anos o descaso e  o desrespeito tem sondado nossa terra, mas nesse ano de 2020 nós iremos mudar esse quadro. Nossos olhos se voltarão para aqueles que  foram esquecidos. 
Sou mulher, negra e moro na periferia,  sinto o sofrimento e o desprezo na pele, ninguém me contou, eu vivo isso e assim como meu povo, estou cansada! 

Não quero chegar na Câmara para meu benefício próprio, quero estar lá para representar a minha classe que tanto foi abandonada. Serei a voz da mulher, o choro das crianças e a força do povo. Juntos em nome do Senhor Jesus lutarei a favor do meu povo, juntos formaremos uma Iaçu de todos.

COMO UMA MULHER GUERREIRA LUTA POR SEUS FILHOS, EU LUTAREI POR MINHA GENTE.

Tecnologia do Blogger.