Noticias

Noticias

Rui incentiva PMs a apreender carros de paredões e crê que há subnotificação de Covid-19 em municípios

Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Um vídeo divulgado pelo Instagram do próprio governador da Bahia, Rui Costa, revelou uma conversa entre o chefe do Executivo baiano, o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, e com o comandante-geral da Polícia Militar baiana, coronel Anselmo Brandão, durante visita ao Quartel dos Aflitos, hoje (19), que mostra a preocupação de Rui com o aumento de festas "paredão" no estado.
Rui escuta dos oficiais e de Barbosa reclamações sobre o aumento de infrações ocasionadas pelas festas e determina: "Tem que apreender os veículos. Apreender e multar. Não adianta só dispersar. Ou você vai multar para o custo ser alto para ele retirar o carro...", finaliza o vídeo.
Além disso, o petista mostrou mais uma vez (veja aqui) a preocupação com o avanço da pandemia no interior, e sugeriu que no Estado há subnotificação, o que é negado publicamente pela administração estadual.
"Algumas cidades o número de contaminados está bem alto. Se isso for reflexo da cidade, o número oficial tá muito aquém do número de fato de pessoas que estão contaminadas", disse.
Fonte: Metro1
Tecnologia do Blogger.