Noticias

Noticias

Jaqueline de Pádua lança sua pré candidatura “Agora é a vez das mulheres”, diz pré-candidata em Iaçu

Olá, me chamo Jaqueline de Pádua Oliveira Sampaio, formada em Serviço Social, pós graduada em Projetos Sociais, Nascida em Iaçu, na antiga maternidade, 36 anos, filha de Jardelino Gomes Ribeiro( Bidal) e Mercia Moemia Oliveira Sampaio, cresci no bairro da cerâmica e tenho muito orgulho de ser filha desta terra...

Durante algum tempo não imaginava entrar no mundo da política, mas conhecendo de perto a realidade do nosso povo, vendo a sua necessidade, compreendendo o verdadeiro sentido da política e conhecendo o potencial de desenvolvimento do nosso município, disse sim! Não sou uma política tradicional, sou uma mulher comprometida com a vida, com a paz, com a igualdade e com a justiça social. 

Entrei na política por acreditar que esta é uma forma de transformar a realidade, pois, a verdadeira política busca o bem comum. Tenho encarado este desafio com muita coragem e responsabilidade, como uma verdadeira missão. Missão de trabalhar em defesa de toda sociedade, especialmente, dos mais vulneráveis, zelando pelo bem daqueles que confiaram à minha pessoa representá-los em uma das cadeiras da Câmara Municipal, e tenho feito isso de forma combativa e propositiva.

É neste sentido que agora sou convocada para assumir um novo desafio e me apresento a vocês, como pré-candidata à vereadora de Iaçu, convicta de que todo cidadão é um ser político e é chamado a exercer sua cidadania em defesa do bem comum da sociedade.

A mudança é urgente! Precisamos avançar, sem medo, para cuidar do que Iaçu tem de melhor: o seu povo! E isso se faz investindo em seu potencial para gerar oportunidades e desenvolver nossa economia. Iaçu precisa oferecer melhores condições de vida a seus filhos, da cidade e do campo. 

Valorizar seu legado histórico, sua cultura e recursos naturais no desenvolvimento do turismo de forma sustentável; fomentar a agricultura familiar e a pesca, articulada às tecnologias e educação do campo; prover qualificação profissional com intermediação para o mundo do trabalho para jovens e adultos; apoiar o comércio local, à instalação de empresas e incentivar o empreendedorismo; investir no esporte, na saúde e educação como prioridades; implementar políticas afirmativas que garantam direitos à segmentos sociais historicamente excluídos, apostar na tecnologia para modernização da cidade.

Este o grande sonho! Construir um novo tempo, uma nova história, uma nova Iaçu. Porém, essa não é uma missão fácil. É preciso que muitas mãos se unam, muitos pensamentos dialoguem e veja o que é melhor para nossa cidade. E tenho total disposição para isso, quero dialogar com todas as pessoas de boa vontade para lutarmos juntos por uma cidade melhor. Vamos juntos lutar e buscar projetos e ações que beneficiem nosso povo.
Tecnologia do Blogger.