Noticias

Noticias

Prefeito Ricardo Mascarenhas visita obra da Policlínica Regional da Chapada

Nesta terça-feira (14/07) o prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas visitou a obra da Policlínica Regional da Chapada. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado até mesmo no fim de semana.

A policlínica prestará serviços de média complexidade na rede de saúde da região, ampliando o acesso ambulatorial à especialidades médicas diversas e exames de alta complexidade, tudo visando uma maior atenção à saúde do paciente tanto da cidade quanto da região.
Neste sentido, o projeto visa garantir a oferta dos exames complementares e consultas especializadas para todas as 21 cidades da Chapada Diamantina e Piemonte do Paraguaçu que fazem parte do Consórcio de Saúde, fornecendo resolutividade à atenção básica e evitando que os pacientes precisem ir para os hospitais com casos que podem e devem ser solucionados na atenção primária e secundária. A Bahia já conta com 16 policlínicas regionais, que atendem a uma população de cerca de dois milhões de pessoas.
"Que alegria acompanhar os avanços dessa obra tão sonhada para nossa região! Cada nova estrutura, coluna e treliça que são colocadas representam mais um passo em direção à realização dessa conquista para o nosso povo. Fico muito feliz por poder fazer parte disso disse Ricardo Mascarenhas".



Tecnologia do Blogger.