Noticias

Noticias

Prefeito Ricardo Mascarenhas garante isenção de impostos para feirantes de Itaberaba

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), de Itaberaba, recebeu o coordenador da Feira Nova, Nilton Mandinga, para discutir alternativas para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus para os comerciantes da Feira Nova.

Na ocasião, o prefeito destacou ações que já têm sido realizadas pelo município para ajudar os pequenos comerciantes e profissionais autônomos durante o período da pandemia. Segundo ele, essa é uma das prioridades do Governo Municipal. “Sabemos de todos os impactos para pequenos comerciantes, profissionais autônomos e tantas outras categorias. Os tempos são difíceis para todo mundo, por isso, estamos tentando reduzir os prejuízos para esses profissionais”. 

Segundo o coordenador da Feira Nova, Nilton Mandinga, a iniciativa vai beneficiar aproximadamente 800 pessoas, e vai amenizar um pouco das consequências da Covid-19. “As vendas caíram muito, estamos vivendo um momento muito delicado. Então essa ajuda é muito bem-vinda. Estamos muito felizes”.
Tecnologia do Blogger.