Noticias

Noticias

Pré-candidato a prefeito de Iaçu Jau Ribeiro diz que pretende focar no desenvolvimento do município

O pré-candidato à prefeitura de Iaçu, Jau Ribeiro, quer inserir a cidade na rota de turismo da Bahia. Conversamos com o empresário para sabermos quais são suas expectativas e propostas do projeto de governo. Também questionamos sobre as iniciativas que Jau Ribeiro pretende tomar, caso seja eleito. Confira a entrevista:
 Está confirmada a pré- candidatura a prefeito de IAÇU?
Jau Ribeiro: Sim. Depois de conversar com a família e alguns amigos que apoiam essa decisão, sou pré-candidato a prefeito de Iaçu.
 Quais serão suas propostas para o município?
Jau Ribeiro: Iaçu precisa discutir desenvolvimento para que isso possa ser revertido em benefícios para a população. Nosso projeto pretende ouvir as comunidades e preparar um plano de governo solidificado com os anseios da população.
 Pretende se filiar a qual partido?
Jau Ribeiro: Estou filiado ao PP (Partido Progressista) 
 Quando surgiu o desejo de se candidatar? Por que?
Gosto muito de Iaçu, minha família é de Iaçu e nasci em Iaçu, por isso resolvi colocar meu nome e idéias  em apreciação da população para conquistar o tão merecido destaque e protagonismo que nossa cidade merece. Muitos amigos e algumas pessoas me ligava, sentava comigo e perguntava se não tinha desejo de sair pré candidato a Prefeito de Iaçu, no inicio até recusava, mas percebi que o povo de Iaçu ta carente e quer mudança, por isso estou confirmado como pré candidato a prefeito do Município.
 Para você, quais são as necessidades de Iaçu atualmente?
Jau Ribeiro: Desenvolvimento! Precisamos gerar perspectiva para a população e investir pesado em saúde, educação e estrutura. E o turismo é um caminho lógico e rápido para gerar emprego, renda e recursos para serem investidos em benefícios para a população. Temos um Rio maravilhoso que precisa ser mais explorado e aquecer o turismo local.
Você acredita que, como prefeito, pode colaborar para que essas propostas aconteçam?
Jau Ribeiro:  Tenho certeza que sim! Várias são as experiências que acompanho de outros destinos por este Brasil, em situação bem menos confortável que Iaçu e que deram certo. Tenho certeza que várias dessas experiências positivas podem ser viabilizadas aqui e termos resultados revertidos em benefícios para a população.
Você é muito envolvido com o turismo. Esse setor terá um olhar diferenciado caso seja eleito?
Jau Ribeiro: O turismo precisa viabilizar esses benefícios. Precisamos faturar com o turismo durante todo o ano para investir em saúde, educação e estrutura para a população. E com uma ampla união podemos conquistar uma economia forte com turismo e comércio durante todo o ano.

Tecnologia do Blogger.