Noticias

Noticias

Homens invadem aeroporto do Rio de Janeiro e trocam tiros com policiais

Foto: Divulgação
A área de segurança do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro foi invadida por vários homens na madrugada desta terça-feira (21). Dois foram presos.

Segundo informações da Agência Brasil, os homens que invadiram a área, em carros e motos estavam armados e em busca de um balão de 18 metros de comprimento que carregava fogos de artifício. Além de invadir o aeroporto, alguns homens trocaram tiros com policiais civis e federais.
Os dois homens que foram presos, contaram que o balão “estava sendo disputado por outras turmas de baloeiros que estariam pagando uma recompensa em espécie de R$ 5 mil, além de um troféu para quem conseguisse o resgate”.
Vale lembrar que fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano, pode levar a pessoa a ser condenada à pena de detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas, cumulativamente.
Fonte: Varela Notícias
Tecnologia do Blogger.