Noticias

Noticias

Covid-19: Homem morre um dia após postar que se arrependeu de ir a um churrasco com amigos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O caminhoneiro Thomas Macias, 51 anos, morreu por complicações da Covid-19 um dia após fazer uma publicação no Facebook afirmando estar arrependido de ter ido em um churrasco com amigos para celebrar o fim da quarentena na Califórnia, Estados Unidos.
A família de Thomas informou à rede de TV norte-americana CBS, que ele fazia parte do grupo de risco da doença por ser diabético, mas que sempre tomou os cuidados necessários ao longo do período de quarentena.
Alguns dias após comparecer ao churrasco, Macias foi informado que um dos convidados estava infectado com o vírus, mas que teria decidido ir ao evento por estar assintomático. Dias depois, o caminhoneiro realizou o exame e também testou positivo.
Thomas fez um desabafo nas redes sociais após diagnóstico positivo, afirmando que estava arrependido de ter ido a confraternização. O caminhoneiro também aproveitou para alertar os amigos sobre o distaciamento social.
“Por causa da minha estupidez, eu coloquei a saúde da minha mãe, da minha irmã e de toda a minha família em jogo. […] Isto [a covid-19] tem sido uma experiência muito dolorosa. Não é uma brincadeira. Se você tiver de sair de casa, use uma máscara e pratique o distanciamento social”, alertou Macias.
Um dia após a publicação, Tommy foi encaminhado ao hospital e internado. Segundo a rede de TV, ele não resistiu e morreu no mesmo dias.
 As informações são do portal R7.

Tecnologia do Blogger.