Noticias

Noticias

Prefeitura suspende funcionamento de bares em Itaberaba


A Prefeitura de Itaberaba publicou ー na edição nº 5. 693 do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (17) ー, o Decreto nº 120/2020 (VEJA AQUI) que determina, dentre outras medidas, a suspensão do funcionamento de bares, com atendimento para consumo direto no local, tanto na sede quanto na zona rural do município, a partir desta quinta-feira (18) até a sexta-feira da próxima semana, 26 de junho.
A proibição de comercialização de bebidas alcoólicas ー para consumo direto no local, arredores e imediações ー se estende a restaurantes, lanchonetes e congêneres. Segundo o documento, o comércio de bebidas alcoólicas só vai ser permitido nas modalidades ‘delivery’ (entrega em casa) e ‘drive-thru’ (comprar para consumir em casa).
O Decreto, com novas medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), reitera as medidas e recomendações previstas em decretos municipais anteriores para que sejam evitadas a realização de festas, confraternizações e outros tipos de reuniões que possam provocar aglomerações, ainda que em espaço privado ou residencial.
Fonte: ASCOM
Tecnologia do Blogger.