Noticias

Noticias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus confirma segunda morte por Covid-19


O prefeito Rogério Andrade (PSD), do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, confirmou na noite desta quinta-feira, 4, a segunda morte por Covid-19 registrada na cidade.
De acordo com Andrade, a vítima foi uma idosa de 67 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade. A primeira morte em Santo Antônio de Jesus também foi confirmada nesta quinta, de uma idosa de 82 anos com histórico de comorbidades.
A prefeitura se manifestou sobre a situação. “A Prefeitura de Santo Antonio de Jesus registra o 2° óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus). Trata-se de uma paciente, do sexo feminino, de 67 anos, com comorbidades pré-existentes (diabetes) que encontrava-se internada em unidade hospitalar da rede privada. Neste momento de reflexão, em que a importância do combate ao vírus se evidencia ainda mais, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos das duas vítimas neste momento irreparável de perda e dor”, escreveu.
Segundo o último boletim divulgado, Santo Antônio de Jesus possui 78 diagnósticos registrados de Covid-19, com 51 pacientes recuperados, 25 em tratamento domiciliar e 1 em internamento, além das duas mortes confirmadas. 
Fonte: ATarde
Tecnologia do Blogger.