Noticias

Noticias

Octavio Augusto da Fonseca Pacheco comenta sobre o mercado imobiliário durante a pandemia.

Kapa Capital é um grupo empresarial atuante em diversos segmentos e um deles é o ramo imobiliário. De acordo com Octavio Augusto da Fonseca Pacheco, não é segredo que o mercado imobiliário vai passar por inúmeras mudanças.

Estas mudanças não foram causadas pelo COVID-19, porém se intensificaram durante a pandemia, potencializando ainda mais os desafios dentro do setor. Octavio Augusto diz que há muitas dificuldades para estabelecer contato com clientes finais, apresentar produtos e fechar contratos de compra e venda ou locação de imóveis.

“Há alguns anos, sentimos que as relações comerciais no imobiliário passavam por ajustes e ganhavam um novo olhar, quando clientes finais viam maior valor nas conexões feitas por canais e ferramentas que utilizavam tecnologia. Era notável seu impacto durante a busca, escolha e tomada de decisão por um ou outro produto imobiliário”, diz o diretor da Kapa Capital imobiliária, Octavio Pacheco.

Empresas e profissionais do mercado imobiliário recebiam as notícias de mudança muitas vezes com descrédito e ironia, dizendo que eles eram os responsáveis por seu sucesso e pelos negócios feitos, e poucos foram os que aceitaram que precisavam mudar e se prepararam para algo maior como o que vivemos hoje.
Tecnologia do Blogger.