Noticias

Noticias

Cachoeira: Prefeito visita a Sesab e anuncia 30 leitos para o tratamento da Covid-19

Foto: Reprodução / Twitter
O prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PSD), visitou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) nesta quarta-feira (3) em Salvador, onde se reuniu com o secretário Fábio Vilas-Boas, e anunciou que o município do Recôncavo ganhará 30 leitos para o tratamento da Covid-19.
Segundo a prefeitura, serão 20 leitos clínicos e 10 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para receber pacientes contaminados ou suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus. Cachoeira ganhará ainda duas novas ambulâncias.
A reunião teve a participação também da secretária municipal de Saúde, Sinara do Rosário, do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, Luiz Araújo, e do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), que destinou R$ 800 mil de emenda parlamentar para o município.
Em comunicado, a prefeitura agradeceu ao governador Rui Costa (PT), ao secretário Fábio Vilas-Boas e ao deputado Paulo Magalhães, “pelo compromisso constante em colaborar no cuidado com a saúde” da população de Cachoeira.
Cachoeira possui 10 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, além de três suspeitos, aguardando resultados de exames para confirmação. 
Fonte: Bahia Notícias
Tecnologia do Blogger.