Noticias

Noticias

Após assalto, homens são presos e caminhão-tanque com 30 mil litros de combustível é recuperado na BR-324

Carga foi encontrada em galpão na localidade de Vila Bessa — Foto: PRF / Divulgação
A polícia recuperou a carga de 30 mil litros de combustível que havia sido roubada de um caminhão tanque na manhã da última quinta-feira (18), na BR-324. O material foi localizado em um galpão na localidade de Vila Bessa, que pertence ao município de Amélia Rodrigues, região de Feira de Santana, na Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a ação com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), a carga está avaliada em R$ 94 mil.
A PRF informou que encontrou a carga após o dono do caminhão entrar em contato para informar que o sinal de rastreamento do veículo apontava para um local próximo a Vila Bessa. A polícia foi até o galpão e encontrou quatro pessoas. Um deles confessou que comprou a carga de 20 mil litros de gasolina e 10 mil litros de óleo diesel de um conhecido, mas afirmou que não sabia que o produto tinha origem ilícita.
A polícia também encontrou dois homens responsáveis pela venda da carga, de 38 e 20 anos. Os dois foram levados para a Decarga, em Feira de Santana.
O motorista também foi encontrado e relatou aos policiais que tomava café em uma lanchonete quando, ao retornar ao caminhão, foi rendido e imobilizado por dois homens que chegaram em um veículo cor branca. Após a retirada do combustível, o caminhão foi abandonado em trecho da BR-101, em Teodoro Sampaio.
Fonte: G1/BA
Tecnologia do Blogger.