Noticias

Noticias

Rui Costa: maio será o pior mês no combate ao coronavírus

Foto: Fernando Vivas / Secom-BA
O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta sexta-feira (8) que o pior mês no combate ao coronavírus será maio. Para o petista, após o começo de junho, o país já deve começar a voltar a planejar a volta à normalidade.
“O pior mês vai ser o mês de maio e a primeira semana de junho. Se ultrapassarmos esse momento, vamos começar o planejamento da volta à normalidade, a geração de empregos. Vamos evitar o contato social, esse é o remédio agora”, disse.
Na ocasião, Rui Costa voltou a criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia no país.
“O mundo está assistindo perplexo o comportamento do presidente da República. Nós precisamos de serenidade, mas ele não tem, e também não tem nenhuma sensibilidade com a vida humana, maltrata os repórteres,jornalistas, imprensa. Ele faz descaso com a vida humana. É brigando, ridicularizando, menosprezando o sentimento de dor das famílias brasileiras. Ele é uma verdadeira metralhadora giratória agredindo todo mundo. Ele não tem demonstrado capacidade de gerir o país”, acrescentou.
Fonte: Bahia.Ba
Tecnologia do Blogger.