Noticias

Noticias

Prefeitura inicia cronograma de manutenção de quadras


A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), iniciou esta semana o Cronograma de Manutenção das Quadras Poliesportivas da Cidade. A ação, que iniciou com a Quadra da URBIS, tem o objetivo de manter em perfeitas condições uso os equipamentos que foram total ou parcialmente qualificados nos últimos anos pela gestão Cidade de Todos. Na próxima semana, vai ser a vez da Quadra do Barro Vermelho.
Segundo a Sedeltur, os trabalhos de manutenção — que estão sendo realizados pelas equipes da própria Secretaria — incluem a revitalização da pintura, substituição dos refletores na iluminação e reparo dos alambrados, além de ajustes no entorno dos equipamento, incluindo as áreas de convivência e pistas de caminhada. “A cada duas semanas, nós realizamos um levantamento para identificar os espaços que precisam de manutenção”, disse o secretário Luiz Alberto do Bomfim (Sedeltur).
Nos últimos 3 anos, dezenas de equipamentos para a prática esportiva — incluído quadras poliesportivas, academias a céu aberto, ginásio de esporte e outros espaços — passaram por reformas completas (ou foram construídas), sendo totalmente qualificados para a prática segura e saudável de atividades físicas. “Realizamos, nos últimos anos, o maior investimento de todos os tempos nos equipamento esportivos da história de Itaberaba e ainda vamos fazer muito mais”, disse o prefeito Ricardo Mascarenhas.
Fonte: ASCOM
Tecnologia do Blogger.