Noticias

Noticias

#COVID19: Prefeitura lança edital para aquisição de equipamentos hospitalares



A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou, no Diário Oficial do Município (DOM), Edital de Licitação, na modalidade Pregão Presencial, com a finalidade de contratar empresa para aquisição de equipamentos médico-hospitalares e materiais de consumo para estruturação de leitos em Unidades de Saúde do município, visando o combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19).
Dentre os equipamentos a serem adquiridos, estão Ventiladores Pulmonares microprocessados, monitor de sinais vitais, fluxômetros, manômetros, termômetros com sensor infravermelho, kits EPAP completos, bomba de infusão, cadeiras de rodas, oxímetros, reanimadores manual (adulto e infantil), aspiradores e desfibriladores, além de diversos tipos de máscaras e outros materiais de consumo, incluindo o mobiliário e vestuário hospitalar.
O processo vai ser realizado em Audiência Pública na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação (Secad) ー localizada na Avenida Rio Branco, 318, no centro de Itaberaba ー a partir das 9h30 da próxima quinta-feira (28). Para maiores informarções, entrar em contato com a Secad diretamente ou através do número (75) 3251 0593, de segunda a sexta-feiras, das 8h às 12h. Confira, abaixo, a íntegra do Edital, ou CLIQUE AQUI para acessar a publicação no DOM.
Fonte: ASCOM
Tecnologia do Blogger.