Noticias

Noticias

"Coronafest" é interrompido após polícia invadir suíte de motel de luxo

Crédito da Foto: reprodução/redes sociais
Uma festa foi encerrada pela polícia Militar do Ceará na madrugada deste sábado (30/5) em uma suíte de um motel de luxo situado no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Cerca de trinta pessoas participaram do evento, incluindo adolescentes, três foram presas.
A comemoração aconteceu após a cidade aderir o lockdown, bloqueio total, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Após denúncias anônimas sobre aglomeração no local, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática (FT) encontraram  várias pessoas fazendo uso de drogas e portavam armas de fogo. 
PM invade motel e acaba com festa de bandidos
Os participantes tentaram fugir e esconder os materiais ilícitos mas acabaram sendo detidos. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, sete papelotes de maconha, dois vidros de “loló” e três latas de respingo de solda. Os três presos foram autuados com base nos artigos 180 e 304 do Código Penal, no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Já os adolescentes foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, posteriormente, as mulheres envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um boletim de ocorrência.
Fonte: AratuOn
Tecnologia do Blogger.