Noticias

Noticias

‘Amor de Mãe’ corre risco de voltar apenas em 2021

Foto: TV Globo
É possível que a TV Globo invista na reprise de uma outra novela antiga em seu catálogo, para cobrir o espaço deixado por ‘Amor de Mãe’, paralisada desde o início da pandemia do coronavírus. As informações são do site IG Gente.
A assessoria da emissora, afirma que ainda não sabe qual será o destino da trama de Manuela Dias, que conta com Regina Duarte, Taís Araújo e Adriana Esteves, como protagonistas.
Reuniões são realizadas semanalmente para definir como acontecerá a produção, caso a crise se alastre, mas não há uma substituta em mente.
A notícia, que começou a ser divulgada pelo programa ‘A Tarde É Sua’, movimentou as redes sociais e criou um debate entre os noveleiros sobre qual obra deve ser reprisada.
Entre as escolhidas pelo público estão “Amor à Vida”, “Salve Jorge”, “Paraíso Tropical”, “A Força do Querer”, “Mulheres Apaixonadas” e “A Força do Querer”.
Além das tramas que estavam em exibição, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’, outras novelas que estavam em produção também foram paralisadas como ‘Nos Tempos do Imperador’, ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘A Morte Pode Esperar’.
Fonte: Bahia.Ba
Tecnologia do Blogger.