Noticias

Noticias

Suspeitos de assalto a motoristas de aplicativos morrem em confronto com a PM

Armas, munições e um carro foram apreendidos com o trio/Foto: Divulgação/SSP-BA
Dois homens suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativos em Salvador foram mortos durante troca de tiros com a polícia na tarde deste sábado, 11. A dupla e uma mulher foram localizadas por guarnições da Operação Gêmeos da Polícia Militar durante patrulha na BR-324. Com o trio, foram apreendidos um veículo, armas e munições.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre o roubo do veículo modelo KA, placa QWX-9633, no bairro da Palestina. Durante as buscas, os PMs localizaram os criminosos em um ponto de ônibus, perto de um posto de gasolina, em Campinas de Pirajá.
Quando as viaturas fizeram o cerco, a mulher se entregou, mas os homens correram para um matagal. A polícia informou que houve confronto e a dupla acabou atingida. Mesmo sendo socorridos para o Hospital do Subúrbio, os assaltantes não resistiram aos ferimentos. 
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 22, munições e R$ 151 em espécie. Durante conversa preliminar, a criminosa contou que o carro roubado tinha sido colocado perto da fábrica Papaiz, no bairro de Pirajá. O automóvel foi localizado.
A assaltante foi conduzida até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

Fonte: ATARDE
Tecnologia do Blogger.