Noticias

Noticias

‘Fique em casa’, diz governador em novo apelo à população do sul baiano

Foto: Camila Souza/Gov-BA
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a fazer um apelo à população das cidades do sul do estado para que cumpram decretos de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.
Em uma publicação nas redes sociais neste domingo (19), o recado mais uma vez foi dirigido aos moradores de Itabuna e Ilhéus, onde parte das pessoas tem desrespeitado decretos de quarentena.
“Neste momento de guerra contra o #coronavírus, quero fazer um apelo aos baianos do Sul do estado, especialmente aos moradores de #Itabuna e #Ilhéus: fiquem em casa. Em breve, vocês poderão aproveitar essa belíssima obra que é a ponte do Pontal. #Covid19 #FiqueEmCasa”, escreveu o governador, num post em que compartilhou uma foto do cartão postal.
Anteriormente, o chefe do Executivo baiano já havia demonstrado preocupação com o avanço da Covid-19 nos dois municípios.
Na última quinta-feira (17), Rui Costa afirmou ter pedido apoio à cúpula de segurança estadual para controlar a circulação nas ruas de ambas as cidades.
Fonte: Bahia.Ba
Tecnologia do Blogger.