Noticias

Noticias

Ator da série ‘Law & Order’ tem perna amputada por complicações do coronavírus

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
O ator Nick Cordero, de 41 anos, astro da Broadway e conhecido por sua participação na série Law & Order SVU, teve a perna amputada devido a complicações do novo coronavírus.
Nick foi hospitalizado após ter sintomas do que parecia ser uma pneumonia. Alguns dias depois o ator testou positivo para Covid-19 e desde o fim de março está internado na UTI de um hospital norte-americano.
O ator precisou fazer diálise para os rins e uma cirurgia de emergência em seus pulmões após a descoberta de uma nova infecção. Com isso, se deu o surgimento de coágulos de sangue na perna direita e o remédio que foi receitado para desfazer os coágulos acabaram provocando uma hemorragia intestinal, resultando na suspensão do medicamento e na amputação do membro.
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A esposa do ator, Amanda Kloots, com quem tem um filho de 10 meses, diz acreditar em uma melhora de Nick. Nas redes sociais, Kloots contou que ele vem se recuperando bem, mesmo ainda tendo suporte mecânico para o coração e um ventilador para auxiliar na respiração.
“As coisas estão indo muito bem. Nick está sendo retirado lentamente de alguns remédios e máquinas, o que é realmente um grande progresso. O status mental ainda é inalterado e, portanto, o que eles querem fazer é uma ressonância magnética o mais rápido possível. Na verde, pela primeira vez em alguns dias, estou sentindo que as coisas estão progredindo lentamente. Então, tenho muitas esperanças e muita… Sinto que as coisas estão indo bem”.
Uma vaquinha online para ajudar nas despesas médicas e na readaptação da casa quando o artista sair do hospital já arrecadou o equivalente a R$ 2 milhões.
Fonte: Bahia.Ba
Tecnologia do Blogger.