Noticias

Noticias

Sammy Lee fala sobre casamento e depressão pós-parto

Foto: reprodução
Após assessoria de Sammy Lee anunciar que ela daria uma pausa nas redes sociais, a esposa de Pyong resolveu abrir o jogo sobre o casamento com o participante do Big Brother Brasil, o nascimento do filho e também sobre depressão pós-parto.

Nesta quinta-feira (5), a influenciadora digital utilizou a ferramenta da 'perguntas' do Instagram para responder aos questionamentos dos seguidores.


Logo no início, Sammy Lee respondeu sobre o relacionamento com Pyong. "Óbvio, sou casada".

Os seguidores perguntaram também sobre a realização da episiotomia durante o parto, que é uma incisão feita na região do períneo para ampliar o canal de parto ou pode ocorrer naturalmente.

"Você tem a opção se quer que o médico corte antes ou se acontece naturalmente. Eu esperei acontecer. Mas foram só dois pontinhos que levei, já não sinto mais nada, está cicatrizado", explicou ela, que confirmou também que teve parto normal: "Pari de pé, que nem índia".
A influenciadora ainda revelou que quase teve depressão pós-parto. "Teve um momento que eu estava inclinando para essa parte ruim, mas pedi para o meu pai sempre fazer uma lista de coisas boas na minha vida. Por que muitas vezes esquecemos do que é bom na vida da gente", contou Sammy.

Fonte: Ibahia
Tecnologia do Blogger.