Noticias

Noticias

Exame de secretário de Bolsonaro dá positivo para coronavírus e presidente é monitorado

Fábio Wajngarten: ele realizou exames em São Paulo e agora espera contraprova (Alan Santos/PR/Flickr)
Deu positivo para o novo coronavírus o exame do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten. Ele aguarda o resultado da contraprova. O presidente Jair Bolsonaro tem estado de saúde monitorado.
Wajngarten apresentou sintomas de gripe e passou por exame para identificar se ele teria o novo coronavírus. As informações são do Estado de S.Paulo.
O presidente cancelou a viagem que faria nesta quinta-feira, 12, a Mossoró, no Rio Grande do Norte. O motivo da suspensão não foi informado.
Entre os membros da comitiva estão os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) e os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC), os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.
Na quarta-feira, o Palácio do Planalto pediu aos membros da comitiva que comuniquem imediatamente caso apresentem qualquer sintoma.

Tecnologia do Blogger.