Noticias

Noticias

Ana Maria Braga revela redução de 50% do tumor no pulmão

Foto: reprodução/Instagram
Após férias, Ana Maria Braga retornou ao programa ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (2), com boas notícias sobre o câncer no pulmão que, segundo a apresentadora houve uma redução de 50% do tumor desde o início do tratamento. “Eu fiz só um exame desde o início do tratamento e já tive uma redução de 50% do tumor detectado. Ė uma redução muito grande pelo pouco tempo”.
“A quimioterapia tem efeito direto nas células cancerosas e isso aumenta a eficácia da imunoterapia. Eu estou indo muito bem e a missão é a cura. Eu ainda tenho mais duas sessões de químico e imuno e eventualmente estarei ausente do programa mas estou bem. Estou focada na missão e muito bem. Eu acho que se eu estou bem, não tem porque não trabalhar”, completou a apresentadora.
Ana Maria também agradeceu o carinho que vem recebendo de fãs e amigos, ao ser recebida no programa por um bloquinho de carnaval, com os colegas de trabalho vestindo camisas com o bordão “acorda, menina”.
“Durante essas semanas todas eu recebi muito carinho, de lugares inimagináveis, de luagres fora do Brasil, através das redes sociais, através de caminhar na rua e ver o carinho do passante. Todos os carinhos, todas as ideias, as coisas que me falaram, que foram lá em casa, eu não tenho nem como agradecer”, disse.
Fonte: Varela Notícias
Tecnologia do Blogger.