Noticias

Noticias

Amargosa: mais três casos suspeitos recebem teste negativo


No início da noite dessa sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde informou que mais 03 pacientes que estavam sendo acompanhados, com suspeita do Coronavírus, receberam resultado negativo dos testes. Com isso, desce para apenas 01 (um), o número de casos ainda em suspeita, monitorados pela SESAU.Os pacientes cujas suspeitas foram descartadas são: a mulher de 26 anos, o outro adolescente de 13 anos e o Francês, de 40 anos.

Apenas, a idosa de 72 anos aguarda o resultado do teste e continua com indicação de isolamento domiciliar. Portanto, Amargosa permanece sem registrar nenhum caso comprovado e, até o momento, não há registros de novos casos suspeitos. Mesmo diante deste quadro, é importante que a população continue vigilante e seguindo todas as recomendações passadas pela prefeitura municipal nos decretos municipais Nº 19/2020 e Nº 20/2020.Permanece a indicação de que as pessoas fiquem em suas casas, especialmente os idosos e pacientes com sintomas gripais, até que novas orientações sejam passadas.
Em caso de dúvidas ou sintomas, ligue ou mande uma mensagem de whatsapp para o número (75) 98150-0901 e receba as orientações dos nossos profissionais de saúde. (ASCOM-PMA)
Amargosa News
Tecnologia do Blogger.