Noticias

Noticias

SDE também confirma apoio para a ExpoParaguaçu 2020

Cumprindo agenda na capital do Estado, nessa segunda-feira(10), prefeito Ricardo Mascarenhas se reuniu com o chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), Luiz Gugé — representando o secretário (e vice-governador) João Leão — para tratar do apoio institucional e financeiro do órgão para a 4ª edição da ExpoParaguaçu 2020 que acontece entre os dias 26 e 29 de março, no Parque do Horto de Itaberaba.
Durante o evento, a SDE vai promover, junto com sua equipe técnica, as potencialidades da região, além de orientar gestores e empresários na prospecção de novos negócios que contribuam para o desenvolvimento econômico da região. “A nossa Feira tem se destacado a cada ano em todos os aspectos. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o seu alcance para promover o desenvolvimento de Itaberaba e toda a região”, disse o prefeito Ricardo.
O gestor se reuniu, ainda, com o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Cardoso, que reafirmou o apoio do órgão na promoção e ampliação tanto da Feira Territorial da Agricultura Familiar quanto a realização da 2ª edição do Festival Gastronômico do Piemonte do Paraguaçu. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Na oportunidade, o prefeito Ricardo Mascarenhas esteve acompanhado por uma representação da Comissão Organizadora da 4ª ExpoParaguaçu 2020 formada pelo secretário municipal de Agricultura, Fabrício Martinez, além dos coordenadores municipais de Agricultura, Salomão Danilo, e de Indústria e Comércio, Guto Andrade Santos.
A 4ª ExpoParaguaçu 2020 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri), com o apoio do Governo do Estado, através da secretarias estaduais da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri/Bahia), da SDR, através da CAR, e da SDE, além da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).
Tecnologia do Blogger.