Noticias

Noticias

Itaberaba: CDCs abrem inscrições para Curso Gratuito de Informática Básica

Imagem Ilustrativa
Os Centros de Digitais de Cidadania (CDCs) de Itaberaba abrem inscrição para o Curso Gratuito de Informática Básica, a partir da próxima segunda-feira (2) até o dia 10 de março. No total, vão ser oferecidas 120 vagas, sendo 60 para o CDC Mauá e outras 60 para o CDC Barro Vermelho. As aulas começam no dia 23. Os Cursos contam com Certificação Profissional e têm duração de 3 meses.


Para se inscrever, os interessados devem se dirigir aos CDCs — de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h — com cópias do RG, CPF e do Comprovante de Residência (atualizado), além do Número de Identificação Social (NIS). O CDC Mauá fica localizado na Rua Praxedes Andrade, S/N, na sede do Centro Municipal de Qualificação Profissional e Social (CMQPS). O CDC Barro Vermelho fica na Rua Joel Presídio, 472.
O Curso Gratuito de Informática Básica dos CDCs Mauá e Barro Vermelho é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), no âmbito do Programa de Inclusão Sóciodigital do Governo do Estado, que objetiva garantir o acesso das parcelas mais carentes às tecnologias da informação e da comunicação através de uma rede de computadores conectados à internet banda larga.
Fonte: Chapada Notícias


Tecnologia do Blogger.