Noticias

Noticias

Homem morre em confronto com policiais militares da Cipe no município de Iaçu

Um homem morreu depois de trocar tiros com uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (3). Os policiais estavam em patrulhamento de apoio ao pelotão da cidade chapadeira e quando faziam ronda pelo bairro Monte avistaram um homem em atitude suspeita.
Ao desembarcarem da viatura para abordar o suspeito, os militares foram recebidos a tiros. Após disparar contra os policiais, o homem teria adentrado uma mata e foi seguido pelos agentes da Cipe-Chapada. O rapaz foi acalçado e uma nova tentativa de abordagem foi realizada e, novamente, os policiais foram alvo de disparos de arma de fogo.
Ainda conforme dados da Cipe-Chapada, desta vez, os militares reagiram e trocaram tiros com o suspeito. Depois de cessados os disparos, a guarnição continuou realizando buscas e encontrou o agressor caído com uma arma de fogo ao seu lado e uma sacola preta.
O homem foi socorrido de imediato para o Hospital Geral de Iaçu, onde foi constatada a morte. A ocorrência foi registrada na Base de Cascavel e lá foram apresentados um revólver calibre .32, quatro munições deflagradas, uma picotada e uma intacta, todas do mesmo calibre, além de 16 ‘buchas’ de maconha e três pinos de cocaína. (Jornal da Chapada)
Tecnologia do Blogger.