Noticias

Noticias

Criança de 5 anos é morta e mãe é baleada em ataque a carro dirigido por pai de santo

(Foto: Bruno Wendel/CORREIO)
Uma criança de cinco anos morreu e a mãe dela está internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC) depois que o carro que elas estavam foi atingidos por tiros na noite desta quarta-feira (19) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os criminosos estavam em outro carros e atiraram em direção ao motorista, um pai de santo, que saiu ileso ao ataque. 
A pequena Maria Eduarda Cena Fernandes foi atingida no olho e chegou morta ao HGC. Já a mãe dela, Brena Horrana Rosa de Cena, baleada na face e no abdômen, segue internada nas mesma unidade e não há informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do carro, identificado apenas como o pai-de-santo de prenome Diego, também foi levado à unidade médica por que estava em estado de choque. 
O crime aconteceu pouco depois das 20h30, em Parque das Mangabas. A mãe de Brena, Vera Lúcia Rosa de Cena contou à polícia que os bandidos estavam dentro de um carro que foi projeto à frente do veículo ocupado pelas vítimas. Eles efeturam os disparos em direção ao pai de santo, que se abaixou logo em seguida, saindo ileso. No entanto, mãe e filha foram baleadas.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A delegada Maria Teresa da DH-RMS disse ao CORREIO que as investigações estão em curso, que ao tudo indica o alvo não era mãe e filha e que equipes estão na rua atrás de pistas sobre os criminosos. A motivação ainda é desconhecida.
Fonte: Correio24Horas
Tecnologia do Blogger.