Noticias

Noticias

Cervejaria abre trio elétrico para visitação na Barra

Um dos elementos mais importantes do Carnaval de Salvador estará ainda mais perto do público dos dias 13 a 15 de fevereiro.
O Trio Skol Pagodão, uma iniciativa da cervejaria pelo quarto ano consecutivo é a cerveja oficial do Carnaval de Salvador, mas já faz parte da festa há 16, abre as portas para o folião viver a emoção de um dia de artista em cima do caminhão.
Para participar da visitação é necessário ter acima de 18 anos, comprovado com documento. “É um presente para o folião pipoca, principalmente os que, assim como a gente da Skol, amam o pagodão”, disse Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev.
O trio irá desfilar todos os dias de Carnaval com atrações do projeto Skol Pagodão, criado em 2019, que volta as atenções para as estrelas do gênero na Bahia.
Além desta novidade, a Skol irá promover uma experiência para os consumidores de viver dentro do Carnaval. No melhor estilo “eu queria que essa fantasia fosse eterna”, a cervejaria levará quatro foliões para morar dentro de um trio elétrico, intitulado de Casa Skol, com vista privilegiada do circuito Dodô (Barra-Ondina) durante os seis dias da folia do momo. Os sortudos serão escolhidos em uma ação feita nas redes sociais da Skol, que teve início na quarta-feira (12).
Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev, considera o Carnaval de Salvador é o maior investimento da marca na Bahia. “A Skol apoia mais de 200 trios sem cordas, entre eles os de Anitta, Léo Santana, O Poeta, Lincoln e Márcio Victor e está presente em quatro camarotes e cinco blocos. Neste Carnaval, a Skol vai gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos (600 só no Camarote Skol Puro Malte)”, afirma.
Tecnologia do Blogger.