Noticias

Noticias

Briga entre facções deixa quatro pessoas mortas e oito feridas em festa na Bahia

Crédito da Foto: divulgação/Portal do Sertão
A noite da última segunda-feira foi marcada por sangue e terror durante uma festa no município de Anguera, a 150 km de Salvador. Quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas durante uma festa no povoado de Areia.

De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, o crime foi motivado por uma briga entre facções. Ainda segundo ele, as pessoas estavam curtindo quando homens armados chegaram em dois carros atirando contra as vítimas. 
Três morreram no local, sendo eles: Márcio do Carmo de Jesus, de 25 anos, George Cardoso dos Santos e Edson Silva Rodrigues, de 24. Um outro jovem identificado como Maíque Santos Silva, de 22, foi socorrido e encaminhado com outras 8 pessoas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As mortes e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 
Fonte: AratuOn
Tecnologia do Blogger.