Noticias

Noticias

Prefeito Ricardo Mascarenhas autoriza construção de escola na Vila São Vicente


Durante a realização da primeira edição da Quinta do Bem de 2020, o prefeito Ricardo Mascarenhas assinou a Ordem de Serviço para construção da nova sede da Escola Municipal São Vicente, no valor de R$ 1,3 mi. Na oportunidade, o gestor também anunciou a construção de uma nova Quadra Poliesportiva na localidade — mais a reforma da antiga Quadra —, além de melhorias no campo de futebol da comunidade que vai ganhar torres de iluminação.
O evento — realizado na tarde dessa quinta-feira (16), em um espaço de eventos da localidade — contou com as participações de lideranças e representantes da Zona Rural, da vice-prefeita Maria José Novais, de diversos secretários e vereadores municipais, além de coordenadores, gerentes e demais colaboradores da gestão Cidade de Todos. A comunidade local lotou o espaço para conhecer o projeto da Nova Escola e as demais novidades, como a implantação de Câmeras de Segurança na localidade.
Em seu pronunciamento, o prefeito Ricardo Mascarenhas destacou que, apesar das adversidades por que passa o país, Itaberaba manteve — em ritmo acelerado — o nível de investimentos nas mais diversas áreas do Governo, com um expressivo aumento na oferta de serviços públicos e destaque para a saúde (reabertura do Regional e Policínica), a educação (Kits Escolares e reforma de Escolas), a infraestrutura (asfalto de avenidas, nova J. J. Seabra) e a assistência social (Sopão nos Bairros).
“Quando a gente propõe investir 1 milhão e 300 mil reais na construção de uma nova unidade escolar é porque nós queremos mudar a história da educação pública de Itaberaba, melhorando a educação de nosso filhos. Por isso, estamos reformando mais de 30 escolas e construindo creches nos quatro cantos do município”, disse o prefeito que anunciou, ainda, que os Kits Escolares 2020 vão contar com a inclusão de calçados para todas as crianças da Rede Municipal de Ensino (RME).
Fonte: Chapada Notícias
Tecnologia do Blogger.