Noticias

Noticias

Entrevista: Empresário de Iaçu destaca importância de valorizar comércio local

Dezembro é um mês que se diferencia dos demais por ser a época em que os sentimentos de gratidão e amor mais afloram nas pessoas. A troca de presentes simboliza esses gestos.

Dentro desse contexto, o empresário Ezequiel Souza Santos, destaca na entrevista a seguir a importância de valorização do comércio local. 

Qual a importância de fazer as compras no comércio local? 

"Comprando na nossa cidade, o comércio cresce, o emprego aparece, o desenvolvimento acontece, e a cidade agradece. Aqui encontramos excelentes profissionais: mecânicos, cabeleireiros, barbeiros, boas lanchonetes e restaurantes, farmácias, postos de combustíveis, mercearias, açougues e tantas outras opções, e nas mais diversas atividades, que nos fazem sentir muito orgulho. Por isso, é necessário que todos se conscientizem da necessidade de valorizar a economia local, consumindo no comércio do município"


Você como comerciante como vê o comércio de Iaçu? 

Iaçu conta com bons estabelecimentos comerciais e se todos se unirem, a cidade só tem a ganhar. E quando falamos da cidade, estamos falando do cidadão Iaçuenses. Em todos os nossos empreendimentos, fizemos questão de comprar no município, dando a nossa contribuição para o engrandecimento da nossa cidade". 

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, seu nome é ventilado como forte candidato a prefeito para as próximas eleições. Você confirma a pré candidatura?

Moro no município de IAÇU, há 26 anos, aqui estão minhas empresas, propriedades, e  principalmente, família e amigos. Assim sendo, num misto de amor e gratidão ao povo Iaçuense, sinto-me preparado para realizar projetos que alavanquem a economia local e que retomem a geração de empregos. (Comércio forte, crescendo, gera mais EMPREGOS.)

Deixe uma mensagem para todos Iaçuenses?









Tecnologia do Blogger.