Noticias

Noticias

Candidato a prefeito, João Filho quer restaurar administração competente e humana em Itaberaba

Em suas redes sociais, o ex-prefeito João Filho assumiu a candidatura ao pleito de 2020 para a Prefeitura de Itaberaba.

Com dois mandatos consecutivos, João Filho tem como ponto forte um imenso legado de realizações e mudanças estruturais para a cidade, sendo o gestor mais bem avaliado dos últimos anos pela população.

Centenas de obras públicas, saneamento das contas municipais, melhoria e aumento real do salários dos servidores, além do cuidado com o social transformaram para sempre Itaberaba, antes abandonada e desacreditada em toda a região devido à incompetência de gestões passadas.

Novas escolas, casas populares, pavimentações e construção de praças, adoção de inúmeras políticas de afirmação do jovem, da mulher, do homem da cidade e do campo, e ampliação da saúde contudo, não foram o principal feito do ex-prefeito.

Pesquisas de opinião apontam que o maior marca de João foi e continua sendo o tratamento humanizado de sua gestão, sempre colocando o cidadão à frente de tudo.

Qualquer cidadão tem na lembrança recente  a imagem te João como um homem publico capaz de conciliar a gestão técnica ao cuidado humano das pessoas, principalmente, os mais necessitados.

Sempre circulou abertamente pela cidade, não se escondendo atrás de vidros escuros. Sua casa sempre esteve, ininterruptamente, por oito anos, de porta aberta para o público.

Por todo o extenso município, o ex-prefeito foi, continua e sempre será recebido em qualquer residência, desde o mais simples e humilde lar até os mais importantes endereços, sem nenhuma distinção.

Todos o tratam e são tratados da mesma maneira, com simplicidade, carinho e lealdade.

Por isso, as chances de João Filho retornar ao posto de prefeito são gigantescas, sendo o gestor preferido por seu leque de realizações.

Arregacem as mangas, o homem está com vontade de voltar.
Tecnologia do Blogger.