Noticias

Noticias

Willian Caster faz sucesso na região da Chapada Diamantina

Sucesso promissor, o cantor Willian Caster Santos Lopes conquista a galera em cada lugar por onde passa. Willian descobriu aos 10 anos de idade seu talento na música. Desde então vem trilhando seu caminho e buscando o reconhecimento nacional. 

Tudo começou por um brincadeira, Willian tocava bateria em latas onde surgiu seu amor pela música, logo após começou a tocar teclado e em 2013 fez parte da Banda Asas Livres  onde emplacou a música Cds e livros.

Logo após o cantor recebeu um convite para fazer parte do Grupo Arrocha juntamente com o cantor Deja Ribeiro. Com seu jeito animado e descontraído atrai fãs de todos lugares por onde passa e o número de seguidores nas redes sociais cresce na mesma velocidade que o seu sucesso. Nos shows apresenta seu sucesso  junto com músicas consagradas de cantores nos quais ele se inspira.

Atualmente Willian Caster faz carreira solo e está conquistando um bom público na região da Chapada Diamantina, exemplo de Wal Bahia que é muito fã do trabalho de Willian Caster. " Sou muito fã desse artista que aqui na região da Chapada Diamantina a galera ta gostando do seu novo projeto, espero que ele faça muito sucesso só não na Bahia como no Brasil porque talento ele tem de sobra, disse Wal Bahia.


Em entrevista a nossa equipe de reportagem Willian Caster relatou que está muito feliz por seu trabalho está sendo reconhecido na Bahia " Estou muito feliz mesmo, agradeço a galera da região da Chapada Diamantina e da Bahia por acompanhar meu trabalho e sempre está me incentivando, graças a Deus por onde a gente passa realmente a galera está abraçando nosso projeto sou muito grato a Deus e aos meus fãs, finalizou Willian Caster.
gi


Tecnologia do Blogger.