Noticias

Noticias

Itaberaba realiza licitação para a reforma do Hospital Regional

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação (Secad), começou a realizar hoje — terça-feira (19), a partir das 9h — a tão sonhada licitação para a contratação de empresa de engenharia para Reforma, Adequação do Espaço Físico e Ampliação visando a Implantação de leitos de UTI no Hospital Regional de Itaberaba (HRI), no valor de R$ 15,7 milhões.
A Licitação está sendo realizada na modalidade Concorrência Pública e, em sua fase inicial, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) promove a habilitação preliminar, onde as empresas interessadas comprovam possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital para execução de seu objeto, seguido pelo julgamento das propostas.
O Regional encontra-se fechado há cerca de 15 anos e, após a reforma, adequação e ampliação vai abrigar 10 Leitos de UTI, além de outros 70 leitos para cirurgia, clínica, ortopedia e pediatria. Em 2018, a gestão Cidade de Todos — após meses de muita pesquisa e trabalho — conseguiu, junto ao Governo Federal, a cessão do imóvel, com a finalidade de regularizar a sua abertura.
Tecnologia do Blogger.